Dono de pizzaria em Marechal Deodoro está desaparecido
O empresário Sebastião Ferreira Rocha está desaparecido desde a última terça-feira (03). Ele é proprietário de uma pizzaria localizada no Loteamento Nova Esperança, na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a esposa do empresário, Kerley Maria, ele saiu de casa para ir até a cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo a esposa do empresário, Tião, como é popularmente conhecido, teria sido visto pela última vez, pegando um mototaxi e estaria retornando para Marechal Deodoro. Desde então, não foi mais visto.
Tião saiu de casa trajando uma camiseta de cor cinza e uma bermuda preta. A família pede para quem tiver informações sobre seu paradeiro, entrar em contato pelo Disque-Denúncia da Polícia (181) ou pelo telefone (82) 99150 0569.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
