Polícia

Buscas por jovens desaparecidos foram suspensas pela Polícia Civil

O delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, informou que as diligências serão retomadas nesta sexta-feira (06), em outra localidade.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 05/04/2018 17h05
Buscas por jovens desaparecidos foram suspensas pela Polícia Civil
Jovens estão desaparecidos desde o dia 30 de março - Foto: Reprodução

As buscas pelos três jovens desaparecidos desde a semana passada foram suspensas na tarde desta quinta-feira (05). Elas haviam sido retomadas no início da manhã, quando o a polícia foi acionada por populares informando que havia um forte odor no entorno da região do Ecopark, localizado no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. O local é apontado como o último lugar onde os jovens foram vistos antes de desaparecer.

As buscas foram realizadas ao longo do dia, pelas Policias Civil e Militar, além das equipes do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), numa mata localizada nas imediações do loteamento Carajás e dentro do Ecopark.

A polícia vasculhou por várias horas uma vasta região, mas não obtiveram êxito. O delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (DP) informou que as diligências serão retomadas nesta sexta-feira (06), em outra localidade.

Os Jovens jovens Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, de 22 anos, e Elton Carlos Nascimento Lino, de 25 anos, desapareceram semana passada quando saíram de casa, no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, para buscar coco.