Buscas por jovens desaparecidos foram suspensas pela Polícia Civil
O delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, informou que as diligências serão retomadas nesta sexta-feira (06), em outra localidade.

As buscas pelos três jovens desaparecidos desde a semana passada foram suspensas na tarde desta quinta-feira (05). Elas haviam sido retomadas no início da manhã, quando o a polícia foi acionada por populares informando que havia um forte odor no entorno da região do Ecopark, localizado no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. O local é apontado como o último lugar onde os jovens foram vistos antes de desaparecer.
As buscas foram realizadas ao longo do dia, pelas Policias Civil e Militar, além das equipes do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), numa mata localizada nas imediações do loteamento Carajás e dentro do Ecopark.
A polícia vasculhou por várias horas uma vasta região, mas não obtiveram êxito. O delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (DP) informou que as diligências serão retomadas nesta sexta-feira (06), em outra localidade.
Os Jovens jovens Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, de 22 anos, e Elton Carlos Nascimento Lino, de 25 anos, desapareceram semana passada quando saíram de casa, no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, para buscar coco.
Veja também
Últimas notícias

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho

Sede histórica da CBTU em Maceió passa por reforma; projeto foi avaliado em R$ 616 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
