Força Tarefa localiza na Lagoa Mundaú corpo de homem que estava desaparecido
Ainda são escassas as informações de um corpo achado na tarde desta quarta-feira (21), na Lagoa Mundaú. O cadáver foi achado uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental, a serviço da Força Tarefa e boiava próximo a Ponte Divaldo Suruagy, na divisa entre a capital alagoana e a cidade de Marechal Deodoro.
A vítima segue sem ser identificada oficialmente e informações preliminares apontam que estaria desaparecida desde a terça-feira (20) quando mergulhou na lagoa na companhia de amigos, sumindo nas águas da lagoa em seguida. É também de populares a informação que o homem teria pulado da ponte em direção à lagoa.
Funcionários do IML recolheram o corpo que deve passar por perícia. Apesar do forte indício de morte por afogamento, a Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
