Céu nublado e chuvas estão previstos para o fim de semana em Alagoas

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para nebulosidade variável e pancadas de chuva, segundo o boletim meteorológico divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para esta sexta (6), nas regiões do Baixo do São Francisco, Litoral e Zona da Mata, a previsão é de tempo instável, sujeiro a chuva durante todo o dia. As temperaturas ficam entre 25º e 34º.
Para este sábado (7), a previsão é de tempo instável e chuvas em todas as regiões do Estado. A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 34º.
Já o domingo (8), será de tempo nublado com chuvas contínuas ao longo do dia. A temperatura no Sertão irá variar entre 25º e 31º. Já no Litoral, as temperaturas caem, com mínima de 24º e máxima de 29º.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
