Previsão aponta pancadas de chuvas entre esta segunda e terça em todo Estado
Sala de Alerta da Semarh mostra que chuvas tendem a diminuir na quarta-feira (21)

A previsão do tempo para esta segunda-feira (19) e terça-feira (20) aponta pancadas de chuvas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. As informações são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A tendência é que na quarta-feira (21), as chuvas diminuam nas regiões.
Para esta segunda-feira, o tempo permanece com pancadas fortes de chuva, porém de curta duração em todas as regiões do Estado. Na terça-feira, o tempo segue instável, com chuvas fracas ao longo do dia em todas as regiões.
De acordo com os dados da Sala de Alerta, na cidade de Jacuípe, choveu cerca de 185 milímetros no sábado (17) e domingo (18). O esperado para o mês era cerca de 100 mm. O rio não chegou a transbordar e o alagamento da cidade foi provocado pela chuva concentrada e também não há risco de transbordamento.
A previsão é de que as chuvas em Jacuípe diminuam entre hoje e amanhã. Nas regiões do Litoral e Zona da Mata, as chuvas foram mais concentradas, chegando a 130 mm, ou seja, acima do esperado, que era em torno de 74 mm para fevereiro.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
