TRE/AL inaugura posto de atendimento no Parque Shopping Maceió
Objetivo é desafogar o atendimento no Fórum Eleitoral de Maceió
“A inauguração deste posto foi a maneira que encontramos para descentralizar e desafogar o atendimento no Fórum Eleitoral de Maceió e, consequentemente, promover a aproximação da Justiça Eleitoral com o cidadão alagoano, um dos nossos principais objetivos”, disse o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, em seu pronunciamento durante a solenidade de abertura, nesta segunda-feira (09), do posto de atendimento ao eleitor no Parque Shopping Maceió.
Desde a manhã desta segunda-feira, os eleitores podem regularizar suas pendências com a Justiça Eleitoral, fazer o alistamento, transferência de domicílio e qualquer tipo de alteração no cadastro no Parque Shopping Maceió, na entrada C, L1. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.
“Daqui a exatamente um mês, no dia 09 de maio, ocorrerá o fechamento do cadastro, momento em que não será mais possível fazer nenhum tipo de alteração nos dados do eleitor e nem requerer a transferência de domicílio e o alistamento eleitoral. Queremos que o eleitor aproveite a descentralização do atendimento em Maceió e procure um dos postos o quanto antes, evitando as filas e tumultos típicos dos últimos dias que antecedem o final do prazo”, ressaltou o presidente do TRE/AL.
A solenidade de abertura do posto de atendimento contou com a presença dos desembargadores eleitorais e do superintendente do Parque Shopping, Wilton Oliveira. Segundo Wilton, a inauguração de uma central da Justiça Eleitoral representa a preocupação constante do shopping em prestar serviço aos maceioenses, proporcionando conforto, celeridade e segurança nas dependências do centro comercial.
Até o dia 09 de maio, os eleitores alagoanos poderão procurar os cartórios eleitorais de seus municípios, no interior, e em Maceió, qualquer um das três centrais de atendimento, que são: Fórum Eleitoral (atendimento de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30), na Central Já do Maceió Shopping ou no Parque Shopping Maceió ( atendimento de segunda à sexta, das 8h às 17h).
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
