PM prende jovens com armas e drogas em Coqueiro Seco
A dupla foi preso através do serviço de inteligência do BPRp
A Polícia Militar prendeu dois jovens, nessa segunda-feira (09), suspeitos de tráfico de drogas, no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. Com a dupla foi apreendida arma e drogas, além de aparelho celular.
Wellington Robert Vieira dos Santos, de 24 anos, e José Henrique Simplício de Amorim, 20, foram presos pelo serviço de inteligência pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com 12 munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, um jet-loader [carregador rápido] sem munição, 240 gramas de substância aparentemente maconha em tabletes, uma balança de precisão, material para embrulhar drogas e um celular.
Os suspeitos e presos e o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou por tráfico de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
