PM prende jovens com armas e drogas em Coqueiro Seco
A dupla foi preso através do serviço de inteligência do BPRp
A Polícia Militar prendeu dois jovens, nessa segunda-feira (09), suspeitos de tráfico de drogas, no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. Com a dupla foi apreendida arma e drogas, além de aparelho celular.
Wellington Robert Vieira dos Santos, de 24 anos, e José Henrique Simplício de Amorim, 20, foram presos pelo serviço de inteligência pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com 12 munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, um jet-loader [carregador rápido] sem munição, 240 gramas de substância aparentemente maconha em tabletes, uma balança de precisão, material para embrulhar drogas e um celular.
Os suspeitos e presos e o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou por tráfico de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes para 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
