PM prende jovens com armas e drogas em Coqueiro Seco
A dupla foi preso através do serviço de inteligência do BPRp

A Polícia Militar prendeu dois jovens, nessa segunda-feira (09), suspeitos de tráfico de drogas, no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. Com a dupla foi apreendida arma e drogas, além de aparelho celular.
Wellington Robert Vieira dos Santos, de 24 anos, e José Henrique Simplício de Amorim, 20, foram presos pelo serviço de inteligência pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com 12 munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, um jet-loader [carregador rápido] sem munição, 240 gramas de substância aparentemente maconha em tabletes, uma balança de precisão, material para embrulhar drogas e um celular.
Os suspeitos e presos e o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou por tráfico de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
