Polícia prende três por tráfico de drogas e um acusado de latrocínio
Uma ação conjunta entre policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), 72° Distrito Policial de Taquarana e policiais militares do 3º Batalhão de Policial Militar, coordenados delegado Thiago Prado, deflagrada nesta quarta-feira (04) resultou na prisão de três pessoas envolvidas em crimes na cidade de Lagoa da Canoa.
De acordo com informações policiais, após o recebimento de uma denuncia anônima informando um ponto de tráfico de drogas no bairro do Alto do Pixuta, as equipes se deslocaram até o local para averiguar a ocorrência, encontrando aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão, além de cartuchos de calibre .38.
Ailton Ferreira de Lima, Edvanio Preira e José Alailson da Silva que estavam no local, na posse do material, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
O delegado Thiago informou ainda que após a prisão verificou-se que Ailton Ferreira teria participado de um latrocínio ocorrido na manhã de hoje, por volta das 5h, no Sítio Cizilo, Zona Rural, município de Lagoa da Canoa.
Em seu interrogatório, Ailton confessou a prática do delito e apontou o local em que a arma de fogo utilizada no crime estava escondida.
Os policiais saíram em diligência, conseguindo efetuar a apreensão da arma de fogo, um revólver calibre .32, com seis munições intactas.
Os três acusados foram autuados pelo delegado regional pelo crime de tráfico de drogas e receptação, enquanto que Ailton foi autuado também pelo crime de latrocínio.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
