Polícia

Polícia prende três por tráfico de drogas e um acusado de latrocínio

Por Polícia Civil e Sete Segundos 04/04/2018 19h07
Polícia prende três por tráfico de drogas e um acusado de latrocínio
Apreensão - Foto: Assessoria

Uma ação conjunta entre policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), 72° Distrito Policial de Taquarana e policiais militares do 3º Batalhão de Policial Militar, coordenados delegado Thiago Prado, deflagrada nesta quarta-feira (04) resultou na prisão de três pessoas envolvidas em crimes na cidade de Lagoa da Canoa.

De acordo com informações policiais, após o recebimento de uma denuncia anônima informando um ponto de tráfico de drogas no bairro do Alto do Pixuta,  as equipes se deslocaram até o local para averiguar a ocorrência, encontrando  aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão, além de cartuchos de calibre .38.

Ailton Ferreira de Lima, Edvanio Preira e José Alailson da Silva  que estavam no local, na posse do material, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Thiago informou ainda que após a prisão verificou-se que Ailton Ferreira teria participado de um latrocínio ocorrido na manhã de hoje,  por volta das 5h, no Sítio Cizilo, Zona Rural, município de Lagoa da Canoa.

Em seu interrogatório, Ailton confessou a prática do delito  e apontou o local em que a arma de fogo utilizada no crime estava escondida.

Os policiais saíram em diligência, conseguindo efetuar a apreensão da arma de fogo,  um revólver calibre .32, com seis munições intactas.

Os três acusados foram autuados pelo delegado regional pelo crime de tráfico de drogas e receptação, enquanto que Ailton foi autuado também pelo crime de latrocínio.