Academia Maceió: fique atento às mudanças na matrícula
Para realizar novas matrículas ou fazer a renovação mensal, será necessária a doação de um saco de leite em pó
O espaço da Academia Maceió, na Jatiúca, vinculada à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), informa aos participantes, que, para realizar novas matrículas ou fazer a renovação mensal, será necessária a doação de um saco de leite em pó. A nova medida começou a valer no início de abril e todo leite arrecadado será doado a uma instituição de caridade.
“No início coletávamos garrafas PET, como forma de trabalho socioambiental. Agora queremos contribuir com alimento para uma instituição de caridade. A Academia Maceió ajuda a incentivar a prática de atividade física e ainda contribui com uma instituição a partir da doação de leite”, explica o titular da Semelj, Daniel Mello.
No local são oferecidos 20 equipamentos de musculação e os interessados devem ficar atentos ao que é exigido. A matrícula é gratuita e para ter acesso ao ambiente é preciso doar apenas um saco de leite em pó, além de apresentar documento com foto, CPF e preencher a avaliação de saúde. O início é imediato.
Há ressalvas para quem apresenta algum tipo de doença e para menores de idade. Nesses casos, a inscrição será efetuada após o laudo médico autorizando a prática do exercício físico. Já para os adolescentes, a idade mínima exigida é 15 anos. Também é preciso apresentar autorização legal, além de estar acompanhado de um responsável no ato da matrícula.
A renovação é realizada mensalmente com a entrega do alimento. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 6h às 10h e das 16h às 20h. Aos sábados, o espaço funciona apenas no período da manhã. A academia Maceió está localizada na orla da Jatiúca.
Veja também
Últimas notícias
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
