Operação integrada prende homem e apreende revólver e veículos em Maceió
Forças de segurança realizaram ação na tarde desta sexta-feira (13)
Uma operação integrada entre a Polícia Litorânea Integrada (Oplit), Ronda no Bairro e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na tarde desta sexta-feira (13), resultou na prisão de um suspeito e apreensões de arma de fogo e veículos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na ocasião, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, por suspeita de assalto a duas pessoas na Orla de Maceió. Com ele foram apreendidos dois celulares, um relógio de pulso, uma corrente de prata das vítimas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Além disso, foram realizadas 169 abordagens a veículos e 198 revistas pessoais; 43 motocicletas e ciclomotores apreendidos e registradas 60 autuações por infrações de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
