Operação integrada prende homem e apreende revólver e veículos em Maceió
Forças de segurança realizaram ação na tarde desta sexta-feira (13)
Uma operação integrada entre a Polícia Litorânea Integrada (Oplit), Ronda no Bairro e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na tarde desta sexta-feira (13), resultou na prisão de um suspeito e apreensões de arma de fogo e veículos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na ocasião, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, por suspeita de assalto a duas pessoas na Orla de Maceió. Com ele foram apreendidos dois celulares, um relógio de pulso, uma corrente de prata das vítimas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Além disso, foram realizadas 169 abordagens a veículos e 198 revistas pessoais; 43 motocicletas e ciclomotores apreendidos e registradas 60 autuações por infrações de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
