Homem é baleado em tentativa de roubo em Santa Luzia do Norte
Marivan Cardoso Leite Junior, de 30 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo

Um homem foi baleado durante uma tentativa de latrocínio, na noite dessa sexta-feira (13), no centro da cidade de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a vítima identificada como Marivan Cardoso Leite Júnior, de 30 anos, foi encontrada jogada ao chão e atingida com três tiros, sendo um na mão esquerda, outro no tornozelo direito e um terceiro de raspão no joelho esquerdo.
A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos que deram voz de assalto e, na sequência, atiraram. O condutor da moto conseguiu fugir do local.
A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
