Professor é preso em Recife por abusar de alunas adolescentes
Esposa do homem também participava dos abusos
Um professor de inglês foi preso na sexta-feira (13), em Olinda, por suspeita de abusar sexualmente de alunas. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (16) que o homem confessou ter praticado sexo com as estudantes e que os atos contavam com a participação da esposa dele.
As investigações iniciaram em março, quando o pai de uma das duas vítimas que procurou a polícia e denunciou os abusos. Segundo a PC, o professor prometia aulas gratuitas às jovens. “Se isso aconteceu, foi realmente no início, porque ele usava esse pretexto para praticar os atos sexuais”, explica o delegado Vinícius Silva de Oliveira, da Delegacia do Varadouro.
Foram apreendidos computadores, um pen drive e um celular, onde havia fotos íntimas das estudantes, de 14 e 15 anos. Devido às idades das duas jovens, a polícia não configura o crime como estupro de vulnerável. “Ainda assim, há o crime de armazenar imagens de menores em arquivos digitais”, afirma o delegado.
A esposa do professor também está sendo investigada pela Polícia Civil. “Ficou clara a participação dela porque o próprio homem confessou que ela participava dos atos sexuais”, diz Vinícius Oliveira.
As adolescentes informaram à polícia que o homem prometia casar com uma delas. “Elas disseram que ele tinha pretensão de casar com uma adolescente e trazer a outra para morar em união estável junto com a esposa”, conta o delegado.
O homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
