Professor é preso em Recife por abusar de alunas adolescentes
Esposa do homem também participava dos abusos
Um professor de inglês foi preso na sexta-feira (13), em Olinda, por suspeita de abusar sexualmente de alunas. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (16) que o homem confessou ter praticado sexo com as estudantes e que os atos contavam com a participação da esposa dele.
As investigações iniciaram em março, quando o pai de uma das duas vítimas que procurou a polícia e denunciou os abusos. Segundo a PC, o professor prometia aulas gratuitas às jovens. “Se isso aconteceu, foi realmente no início, porque ele usava esse pretexto para praticar os atos sexuais”, explica o delegado Vinícius Silva de Oliveira, da Delegacia do Varadouro.
Foram apreendidos computadores, um pen drive e um celular, onde havia fotos íntimas das estudantes, de 14 e 15 anos. Devido às idades das duas jovens, a polícia não configura o crime como estupro de vulnerável. “Ainda assim, há o crime de armazenar imagens de menores em arquivos digitais”, afirma o delegado.
A esposa do professor também está sendo investigada pela Polícia Civil. “Ficou clara a participação dela porque o próprio homem confessou que ela participava dos atos sexuais”, diz Vinícius Oliveira.
As adolescentes informaram à polícia que o homem prometia casar com uma delas. “Elas disseram que ele tinha pretensão de casar com uma adolescente e trazer a outra para morar em união estável junto com a esposa”, conta o delegado.
O homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Últimas notícias
Falso policial tenta matar homem na zona rural de Craíbas
Jovem é executado com três tiros na cabeça no Centro de Marechal Deodoro
[Vídeo] Policial Militar preso suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca nega envolvimento no caso
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Brasília, em Arapiraca
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
