Homem é agredido pela população após cometer assaltos em Maceió
Fotos e vídeos estão circulando em redes sociais
A população amarrou e agrediu um suposto assaltante na manhã desta terça-feira (17), no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Alexsandro de Lima Alves, de 27 anos, é suspeito de cometer assaltos na localidade.
De acordo com informações das pessoas, a população revoltada com a situação armou uma emboscada após o suspeito cometer assaltos uns dias antes, mas dessa vez, o homem não conseguiu e foi detido. Os populares se utilizaram de cabos elétricos para prender o acusado a uma coluna de cimento.
De acordo com vídeos e fotos que circulam em redes sociais, o suspeito estava com um simulacro de pistola quando foi detido, que ficou amarrado a sua cintura.
A Polícia Militar foi acionada para conter os populares e resgatar o suspeito, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
