Suspeito que roubava trabalhadores em Rio Largo é preso
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado e por uso de arma de fogo

A delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo (DH/DRN – Rio Largo) autuou em flagrante, nesta terça-feira (17), José Wanderson dos Santos, pelo crime de roubo majorado e por uso de arma de fogo.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, titular da DH/DRN de Rio Largo, José Wanderson estava roubando pessoas que se deslocavam para seu local de trabalho. O crime foi cometido pelo acusado em diferentes pontos da cidade.
Durante o roubo, José Wanbderson subtraiu das vítimas aparelhos de telefone celular. “Ele abordava as pessoas numa moto e apontava um revolver, calibre 38, contra as pessoas, exigindo o objeto”, disse o delegado Lucimério.
A autoridade policial relatou ainda que na terceira tentativa contra mais uma vítima, ainda não identificada, ela reagiu e desferiu um disparo contra José Wanderson, que ferido foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), e deixou às margens da BR 104 o revólver e a moto utilizados nos assaltos, além dos pertences até então subtraídos.
Após o suspeito ter sido conduzido à delegacia por policiais militares, comandados pelo tenente Pessoa, o delegado Lucimério Campos, além de determinar a lavratura do flagrante do acusado, ainda, no mesmo ato, representou à Justiça a decretação da prisão preventiva, para evitar que o indiciado saia em liberdade após a alta médica.
“A ação da Polícia Militar, com o incontinenti amparo jurídico da Polícia Judiciária, resultou na prisão de contumaz infrator que vinha tirando o sossego da população trabalhadora de Rio Largo, durante o deslocamento matinal para o serviço”, destacou o delegado Lucimério Campos.
Veja também
Últimas notícias

PM integra Plano de Defesa da SSP acionado neste sábado em municípios de Alagoas

Homem é preso suspeito de roubar aparelhos celulares no Centro de Maceió

Homem é autuado pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo no bairro Levada, em Maceió

Homens são presos com diversos aparelhos celulares roubados no Centro de Maceió

São João Massayó movimenta economia criativa e corridas por aplicativo em Maceió

Confira os serviços ofertados pela Prefeitura durante o São João Massayó 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
