Acusado de matar morador de rua é condenado a mais de 11 anos de prisão
Thalles Ferreira Santos teria matado Isaqueu da Silva utilizando um paralelepípedo, enquanto a vítima dormia

O Tribunal do Júri da 7º Vara Criminal da Capital condenou a 11 anos, quatro meses e cinco dias de prisão, o réu Thalles Ferreira Santos,pelo homicídio triplamente qualificado contra Isaqueu da Silva, em março de 2011, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O acusado deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado. O julgamento foi conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da unidade, na tarde dessa quinta-feira (12).
De acordo com a denúncia do Ministério Público, em março de 2011, em frente a uma agência bancária, no bairro da Ponta Verde, Thalles teria desferido diversos golpes com um paralelepípedo contra a cabeça de Isaqueu da Silva, enquanto a vítima dormia.
Segundo testemunhas, vítima e acusado já teriam trocado agressões físicas antes do crime, sendo conhecida a inimizade entre eles. Além disso, consta na denúncia que ambos seriam usuários de entorpecentes e Isaqueu da Silva costumava praticar desordens e danos a terceiros.
No julgamento, a defesa sustentou que o acusado teria agido sob a influência de violenta emoção, provocada por ato injusto da vítima, a fim de diminuir a pena do réu.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
