"Não há nada mais gostoso que um amor correspondido", diz Sabrina Sato
O romantismo tomou conta de Sabrina Sato na noite de terça-feira (17). No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com o noivo, o ator Duda Nagle, e se declarou.
"Não há nada mais gostoso que um amor correspondido",, escreveu ela na legenda da imagem em que os dois aparecem juntinhos.
Em entrevista recente ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube, o ator contou sobre os planos futuros dele e da estrela da Record.
"A Sabrina quer casar, né?", quis saber a blogueira. "Eu também quero, mas fico pensando que, de repente, a gente podia inverter um pouco a ordem e casar entre o primeiro e o segundo filho. Já falei e ela fica com raiva quando eu falo", contou, explicando seus motivos.
"Acho que seria mais orgânico. Sonho muito em ser pai e ela também, a gente quer ter uma família enorme. Casado eu já me sinto, a gente já é, só falta a cerimônia. É o sonho dela e eu pretendo realizar".
Veja também
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
