"Não há nada mais gostoso que um amor correspondido", diz Sabrina Sato
O romantismo tomou conta de Sabrina Sato na noite de terça-feira (17). No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com o noivo, o ator Duda Nagle, e se declarou.
"Não há nada mais gostoso que um amor correspondido",, escreveu ela na legenda da imagem em que os dois aparecem juntinhos.
Em entrevista recente ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube, o ator contou sobre os planos futuros dele e da estrela da Record.
"A Sabrina quer casar, né?", quis saber a blogueira. "Eu também quero, mas fico pensando que, de repente, a gente podia inverter um pouco a ordem e casar entre o primeiro e o segundo filho. Já falei e ela fica com raiva quando eu falo", contou, explicando seus motivos.
"Acho que seria mais orgânico. Sonho muito em ser pai e ela também, a gente quer ter uma família enorme. Casado eu já me sinto, a gente já é, só falta a cerimônia. É o sonho dela e eu pretendo realizar".
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
