Mecânico automotivo e filho são executados a tiros em Murici
Ainda são escassas as informações sobre um duplo assassinato ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas. Pai e filho foram assassinados a tiros, dentro de um veículo vermelho, modelo Vectra e placa JKX 8810. A identidade das vítimas também não foi divulgada oficialmente. O pai era mecânico automotivo e tinha uma oficina na cidade.
Os disparos foram executados na direção do para-brisas e é possível avistar pelo menos cinco perfurações no vidro do veículo. Quatro deles efetuados na direção do filho – que tem passagem pela polícia - e um único disparo na direção do pai, conhecido na cidade com ‘Litão’.
Ambos trafegavam Travessa Firmino Queiroz, conhecida como Pista Nova, no Centro de Murici, quando foram surpreendidos pelos disparos. Alguns transeuntes relatam que os atiradores estacionaram um carro na esquina e foram até as vítimas a pé, atirando em seguida.
‘Pezão’, filho do mecânico, foi vítima de atentado há cerca de dois meses. Testemunhas relatam que ele levou um tiro no braço e que também estava acompanhado do pai no dia do crime, que na ocasião foi poupado pelos criminosos. No atentado, o disparo acertou o braço de Pezão. Ele foi socorrido até o HGE, mas não se mudou da cidade depois do crime.
É também de testemunhas a informação de que os atiradores de hoje são os mesmos do atentado ocorrido há dois meses.
Uma multidão se aglomera ao lado do veículo e a Polícia Militar ainda não chegou ao local do crime.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
