Duplo homicídio: corpos em decomposição são achados em Limoeiro de Anadia
Polícia suspeita que vítimas são irmãos raptados
Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados na manhã deste domingo (12) com marcas de tiros em uma estrada vicinal no sítio Jacaré, zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.
As vítimas foram encontradas depois de transeuntes sentirem o forte odor produzido pelo corpos em decomposição. Os dois jovens estavam em uma plantação de macaxeira.
Uma das vítimas trajava camisa azul, bermuda de cor preta e tinha uma corrente no pescoço. Enquanto o outro jovem estava sem camisa e de bermuda jeans. Ambos estavam com as mãos amarradas para trás.
Há forte indício de que os corpos são de dois irmãos desaparecidos na última sexta-feira (10). Os irmão identificado como Caio Yank dos Santos, 24 anos, e Claudio Henrique dos Santos, 17 anos. Os dois residiam no bairro Zélia Barbosa Rocha, antigo Vale das Águas, em Arapiraca.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os devidos procedimentos cabíveis.
Caso
Na última sexta-feira, a polícia recebeu a informação que dois irmãos identificados como Caio e Henrique foram raptados em Arapiraca por homens que se identificaram como policiais.
Os relatos contam que eles estavam em casa, quasua homens que se identificaram como policiais chegaram e levaram os irmãos à força. Segundo denúncias, o veículo foi o mesmo usado em outro caso de rapto realizado no mesmo dia e com características semelhantes. Nesse caso, um corpo foi achado em uma estrada vicinal dentro de uma mala. Os irmãos continuaram desaparecidos.
A polícia está investigando se há conexão entre os casos e não descarta a possibilidade de ser o mesmo grupo criminoso envolvido nas duas situações.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
