Acusado de homicídio em condomínio no Feitosa vai a júri nesta sexta
Réu seria traficante de drogas e teria cometido o assassinato por ciúme
O réu Alexsandro Albuquerque dos Santos será levado a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió, nesta sexta-feira (20), no Fórum do Barro Duro. Ele é acusado de matar Marcelo Santos dos Anjos, em 2011, no Feitosa. O julgamento será presidido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir de 8h.
De acordo com a acusação, Alexsandro seria traficante de drogas no Vale do Reginaldo, mas teria cometido o assassinato motivado por ciúme, porque o réu teria um relacionamento amoroso com a ex-companheira de Marcelo.
O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de fevereiro de 2011, no condomínio Michelle, em Maceió. A vítima estava em uma festa de aniversário, e saiu do local acompanhado de dois amigos, justamente por temer a presença de Alexsandro, com quem já havia tido discussões anteriormente.
No caminho, dizem os depoimentos dos amigos, foram abordados três homens, usando bonés, que atiraram contra Marcelo. Os demais correram e não foram atingidos, mas não conseguiram identificar os três autores.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, todos os depoimentos colhidos indicam “Alex” como um dos participantes do delito.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
