Acusado de homicídio em condomínio no Feitosa vai a júri nesta sexta
Réu seria traficante de drogas e teria cometido o assassinato por ciúme
O réu Alexsandro Albuquerque dos Santos será levado a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió, nesta sexta-feira (20), no Fórum do Barro Duro. Ele é acusado de matar Marcelo Santos dos Anjos, em 2011, no Feitosa. O julgamento será presidido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir de 8h.
De acordo com a acusação, Alexsandro seria traficante de drogas no Vale do Reginaldo, mas teria cometido o assassinato motivado por ciúme, porque o réu teria um relacionamento amoroso com a ex-companheira de Marcelo.
O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de fevereiro de 2011, no condomínio Michelle, em Maceió. A vítima estava em uma festa de aniversário, e saiu do local acompanhado de dois amigos, justamente por temer a presença de Alexsandro, com quem já havia tido discussões anteriormente.
No caminho, dizem os depoimentos dos amigos, foram abordados três homens, usando bonés, que atiraram contra Marcelo. Os demais correram e não foram atingidos, mas não conseguiram identificar os três autores.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, todos os depoimentos colhidos indicam “Alex” como um dos participantes do delito.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
