Vai a júri, acusado de matar por não receber pagamento de arma
Crime ocorreu no bairro Benedito Bentes; sessão acontece nesta sexta-feira (13) às 8h, no Fórum da Capital.

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta sexta-feira (13), o réu Jadson Jorge dos Santos Nascimento, acusado de matar Denisson Santos Cavalcanti, em janeiro de 2014, no bairro Benedito Bentes, na Capital. A sessão terá início às 8h, no Fórum do Barro Duro.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas, o crime ocorreu porque a vítima supostamente adquiriu uma arma de fogo do réu e não conseguiu efetuar o pagamento. Denisson foi morto a tiros.
O réu negou envolvimento no crime. Ele, no entanto, foi pronunciado em maio do ano passado e será julgado por homicídio qualificado. A sessão do júri será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
