Vai a júri, acusado de matar por não receber pagamento de arma
Crime ocorreu no bairro Benedito Bentes; sessão acontece nesta sexta-feira (13) às 8h, no Fórum da Capital.
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta sexta-feira (13), o réu Jadson Jorge dos Santos Nascimento, acusado de matar Denisson Santos Cavalcanti, em janeiro de 2014, no bairro Benedito Bentes, na Capital. A sessão terá início às 8h, no Fórum do Barro Duro.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas, o crime ocorreu porque a vítima supostamente adquiriu uma arma de fogo do réu e não conseguiu efetuar o pagamento. Denisson foi morto a tiros.
O réu negou envolvimento no crime. Ele, no entanto, foi pronunciado em maio do ano passado e será julgado por homicídio qualificado. A sessão do júri será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
