Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa no interior e capital
Os suspeitos, após o ato tomaram destinos ignorados
Um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar nessa quarta-feira (18), na Região Metropolitana e na Capital. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, enquanto a outra foi esfaqueada. Os suspeitos fugiram após o delito.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alexandre de Almeida Neto, de 23 anos, foi encontrado em óbito, após ser alvejado com três tiros, que o atingiram no tórax. O caso foi registrado no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a médica plantonista, a vítima teria sido deixada pela Polícia Federal. A Polícia Civil deverá investigar o caso. Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.
Tentativa
No bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, Allan Wanderley Alves, de 21 anos, foi atingido com cinco golpes de faca, no tórax. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Nos dois casos os suspeitos não foram localizados, tomaram destino ignorados após o ato criminoso.
Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e 5º BPM realizaram rondas nas duas localidades, mas ninguém foi detido. A Polícia Civil deverá investigar os casos e tentar prender os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
