Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa no interior e capital
Os suspeitos, após o ato tomaram destinos ignorados
Um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar nessa quarta-feira (18), na Região Metropolitana e na Capital. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo, enquanto a outra foi esfaqueada. Os suspeitos fugiram após o delito.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Alexandre de Almeida Neto, de 23 anos, foi encontrado em óbito, após ser alvejado com três tiros, que o atingiram no tórax. O caso foi registrado no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a médica plantonista, a vítima teria sido deixada pela Polícia Federal. A Polícia Civil deverá investigar o caso. Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.
Tentativa
No bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, Allan Wanderley Alves, de 21 anos, foi atingido com cinco golpes de faca, no tórax. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Nos dois casos os suspeitos não foram localizados, tomaram destino ignorados após o ato criminoso.
Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e 5º BPM realizaram rondas nas duas localidades, mas ninguém foi detido. A Polícia Civil deverá investigar os casos e tentar prender os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
