Homem é achado após tentativa de homicídio na zona rural de Arapiraca
Um homem foi encontrado ensanguentado no início da manhã desta segunda (16) por moradores do povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca. A vítima havia recebido disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Josielson Ferreira da Silva, de 24 anos, foi alvejado com tiros nas coxas e nas pernas. A vítima afirma que passava num loteamento, no escuro, durante a madrugada, quando recebeu os disparos. O rapaz ainda caiu, machucando o rosto.
Ao amanhecer, populares passaram pelo local e encontraram a vítima ensanguentada, acionando a polícia e o SAMU. Josielson foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. Ainda não há suspeitos para o crime, nem explicações sobre o que motivou os disparos. Josielson tem passagem pela polícia, acusado de um homicídio em 2016.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
