Morre jovem que colidiu motocicleta contra cavalo na BR-104
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), o adolescente Paulo da Silva Junior, de 16 anos, vítima de um acidente registrado na última segunda-feira (16), no km 33 da rodovia da BR-104, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
Testemunhas informaram que as vítimas, identificadas como Luan Tenório e Paulo Júnior, se feriram após a motocicleta em que estavam atropelar um cavalo solto na pista. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Paulo morreu em decorrência de complicações de politraumatismo.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) para exames de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
O estado de saúde de Luan Tenório é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
