Jovem é preso com 12 bombinhas de maconha na Barra de Santo Antônio
Durante a abordagem, Fabiano Agrício dos Santos Filho, de 18 anos, que se encontrava sentado na esquina da rua
Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) efetuaram a prisão, na tarde dessa (18), de um jovem de 18 anos após ele ser flagrado com certa quantidade de maconha durante abordagem na Barra de Santo Antônio.
Após levantamentos do Serviço de Inteligência da Companhia, a Brisa Tática se deslocou até uma localidade conhecida como Vila dos Pescadores para averiguar um possível ponto de tráfico de drogas na região.
Durante a abordagem, Fabiano Agrício dos Santos Filho, de 18 anos, que se encontrava sentado na esquina da rua em atitude suspeita, estava em poder de 12 bombinhas de maconha. Ele foi encaminhado para o 19° DP Barra de Santo Antônio para as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Polícia apreende 535 gramas de maconha em residência abandonada em Arapiraca
Barbeiro morre após moto colidir com cavalo na BR-104, em Ibateguara
Feiras da EJA movimentam R$ 58 mil em seis meses em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
