Casal é preso com arma e drogas na Vila Emater, em Jacarecica
Ambos já vinham sendo monitorados
Um casal foi preso nesta quinta-feira (19), na Vila Emater, em Jacarecica, durante uma operação.
Eles foram identificados pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) como Maxilene Bernardo dos Santos e Anderson Silva dos Santos, ambos de 20 anos e, já vinham sendo monitorados há uma semana pelo Serviço de Inteligência do Batalhão.
Na casa do casal foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, algumas pedras de crack, uma balança de precisão e uma quantidade não informada de maconha prensada, além de um pó branco, que supostamente seria cocaína.
Anderson admitiu a posse da droga e da arma, a qual teria comprado por R$1.200,00, alegando que seria para se defender. Já a mulher negou saber da existência dos ilícitos.
O casal foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
