[Vídeo] Homem é preso e menor apreendida suspeitos de praticarem assaltos na Ponta Verde
Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (20), suspeito de cometer assaltos no bairro da Ponta Verde, área nobre de Maceió. O suspeito foi identificado como Jedilson Moreira Milo, de 25 anos. Uma adolescente de 16 anos que estava na companhia do homem, foi apreendida.
Segundo testemunhas que estavam no local, a dupla estava abordando uma mulher nas proximidades de um colégio particular da região, quando um policial à paisana avistou o assalto e conseguiu imobilizar os suspeitos.
O policial que não teve a identidade revelada conseguiu deter os suspeitos com ajuda da população que ficou revoltada com a dupla. Ainda segundo informações de testemunhas, os dois costumam praticar assaltos com frequência na região. Após imobilização dos suspeitos, a polícia foi acionada até o local.
Uma motocicleta, de modelo e placa não divulgada, utilizada pela dupla para cometer os delitos, foi apreendida.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
