Polícia

Suspeito de tráfico é preso e menor apreendido em operação policial

Por 7Segundos 12/04/2018 07h07
Suspeito de tráfico é preso e menor apreendido em operação policial
Suspeito de tráfico é preso e menor apreendido em operação policial - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores após polícia desmontar esquema de venda de drogas na noite dessa quarta-feira (11), em Porto Real do Colégio, interior de Alagoas. Durante a ação um menor de idade também foi apreendido.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Josemir Manoel da Silva Conceição, 21 anos, foi preso após campana realizada por policiais civis, que observaram toda a movimentação de venda de drogas no local, em um veículo à paisana, durante aproximadamente 50 minutos. Os policiais flagraram o suspeito chegando e deixando a droga escondida atrás de um trailer, repassando em seguida para menores de idade que faziam a distribuição.

Com o suspeito foram apreendidas 24 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, a quantia de R$ 107,00 reais, trocados e em cédulas de pequeno valor. Um garoto de 15 anos de idade também foi apreendido e levado para a delegacia. Na presença dos familiares ele confessou que já vende drogas no posto fiscal há 1 ano.

Há apenas 40 dias comandando a Delegacia de Polícia de Porto Real do Colégio, o delegado Rômulo Andrade prometeu não dar tranquilidade ao crime e chamou atenção para o problema do tráfico de drogas na localidade onde foi realizada a operação.

“O tráfico de drogas no posto fiscal é um problema antigo, mas com trabalho, dedicação ao serviço e investigação competente vamos prender quem estiver pensando que a polícia não o alcançará”, frisou o delegado.

Josemir Manoel, que apesar da pouca idade, já possui extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por assalto à mão armada no estado de Sergipe e sendo reincidente na prática de tráfico de drogas no estado de Alagoas, além de registros de roubo de celular e lesão corporal, foi transferido para custódia na Delegacia de Polícia de Igreja Nova, onde aguardará decisões da justiça pública local.