[Vídeo] Carreta e ônibus colidem em São Miguel dos Campos
![[Vídeo] Carreta e ônibus colidem em São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/CB7Fq9ieKwUkD7VwHfMw-MGMeTY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/94376-noticia_51973_jpg.jpeg)
Na manhã deste domingo (22) ocorreu uma colisão entre um ônibus de transporte coletivo interestadual e uma carreta, no km 136 da BR 101, em São Miguel dos Campos.
A carreta vinha transportando uma peça que estava acima do limite da área de rolagem. Batedores acompanhavam a carga quando o veículo atingiu a parte frontal e traseira de um coletivo, numa curva.
Segundo relatos, a chuva dificultou a visibilidade do motorista do ônibus, que ficou ferido. Um passageiro foi atingido por estilhaços de vidro. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
A Polícia Rodovia Federal (PRF) foi acionada e com a ajuda da Guarda Civil Municipal, sinalizaram a área, no momento do acidente.
Segundo a PRF, os feridos sofreram apenas escoriações leves.
Assista ao vídeo.
Veja também
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
