Dois acidentes deixam trânsito lento e um ferido na AL-220, em Arapiraca
Acidentes foram registrados no final da manhã desta sexta-feira (20), nas proximidades do Garden Shopping
Dois acidentes em trecho da rodovia AL-220, nas proximidades do Garden Shopping Arapiraca, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, deixaram o trânsito lento e pelo menos um condutor ferido, no final da manhã desta sexta-feira (20).
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, a primeira colisão envolveu um veículo Creta, de cor prata, e um Voyage, de cor prata, e placas não identificadas. Na ocasião, o condutor do primeiro veículo teria diminuído a velocidade, momento em que o Voyage acabou colidindo em sua traseira.
No sentido oposto da via, outra colisão envolvendo uma caçamba, deixou o trânsito congestionado. O condutor, que não teve a identidade divulgada, informou ao 7Segundos que estava seguindo sentido Posto - Rodoviária, quando outros dois veículos fecharam a caçamba.
Devido a colisão, parte frontal da caçamba e da roda ficaram bastante danificadas e o condutor ferido.
Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) trabalham no local para tentar diminuir o impacto no congestionamento.
Veja também
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
