Dois acidentes deixam trânsito lento e um ferido na AL-220, em Arapiraca
Acidentes foram registrados no final da manhã desta sexta-feira (20), nas proximidades do Garden Shopping

Dois acidentes em trecho da rodovia AL-220, nas proximidades do Garden Shopping Arapiraca, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, deixaram o trânsito lento e pelo menos um condutor ferido, no final da manhã desta sexta-feira (20).
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, a primeira colisão envolveu um veículo Creta, de cor prata, e um Voyage, de cor prata, e placas não identificadas. Na ocasião, o condutor do primeiro veículo teria diminuído a velocidade, momento em que o Voyage acabou colidindo em sua traseira.
No sentido oposto da via, outra colisão envolvendo uma caçamba, deixou o trânsito congestionado. O condutor, que não teve a identidade divulgada, informou ao 7Segundos que estava seguindo sentido Posto - Rodoviária, quando outros dois veículos fecharam a caçamba.
Devido a colisão, parte frontal da caçamba e da roda ficaram bastante danificadas e o condutor ferido.
Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) trabalham no local para tentar diminuir o impacto no congestionamento.
Veja também
Últimas notícias

Polícia flagra bando praticando tráfico de drogas em Maragogi

Mercado reduz previsão para expansão da economia em 2025
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
