Acidente de trânsito deixa dois feridos em Joaquim Gomes

Um acidente de moto ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na Aldeia Wassu Cocal, tribo indígena na zona rural de Joaquim Gomes, deixou duas pessoas feridas. As vítimas trafegavam pela BR 101, quando um dos pneus da moto estourou. O motociclista perdeu o controle da direção, rodou na pista e caiu junto com o acompanhante.
José Amaro da Silva, de 27 anos, estava na garupa da moto e se queixava de fortes dores na clavícula, além de apresentar vária escoriações pelo corpo. Aldair Rodrigues F. da Silva, 29 anos, pilotava a moto e acabou sofrendo escoriações nos membros superiores e inferiores.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, em Joaquim Gomes.
Apesar do susto, as vítimas passam bem e não foi preciso transferência para Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
