Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Pilar
A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa na Região Metropolitana

Um jovem foi assassinado no final da tarde do domingo (22), vítima de disparos de arma de fogo, na Chã do Pilar, no município de Pilar. A Polícia Militar também registrou uma tentativa de homicídio, em Rio Largo. Os crimes são de autorias desconhecidas.
Pilar
En Pilar, Leandro da Silva Glória, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça que não resistiu e veio a óbito no local. Os autores não foram identificados e fugiram após o crime.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além dos agentes pertencentes à Delegacia de Homicídios (DH) que deverá investigar o caso.
Tentativa
No município de Rio Largo, Adielson Michel Barros Araújo, de 33 anos, foi atingido com um tiro no rosto. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital IB Gatto, em seguida foi transferido para o Hospital Geral Estado, onde passou pelos procedimentos médios antes de ser liberado.
Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas nas duas localidades, mas não conseguiram prender os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo

Morador em situação de rua é baleado no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Briga entre alunas mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola pública de Arapiraca

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
