Polícia

Homem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Maceió

Por 7Segundos 25/04/2018 07h07
Homem é assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Maceió
‘Quinho’ não resistiu aos ferimentos e veio a óbito - Foto: Cortesia

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (24), no bairro do Poço, em Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima, identificada apenas como ‘Quinho’, teria sido atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, um no braço direito, dois na região do tórax, e um na região das nádegas, efetuados por um suspeito não identificado, que fugiu do local logo após o crime.

'Quinho' não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizarem os procedimentos legais.

Tentativa de homicídio

Um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no município da Barra de São Miguel, na noite dessa terça-feira (24).

De acordo com informações da 5ª CPM/I, Dirceu do Nascimento dos Santos, de 36 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, não sendo informado a quantidade. 

Após o crime, o autor não identificado fugiu do local. Já a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.