Homem é executado na Praia Bonita, em Barra de São Miguel
Um homem foi executado, na manhã desta segunda-feira (23), atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O homicídio foi registrado na cidade da Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas.
A vítima identificada apenas como “Dilson”, foi morta no Loteamento Praia Bonita. Segundo informações de testemunhas, Dilson recebeu vários disparos na cabeça e caiu desfalecido numa jangada. A população chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o jovem morreu logo após os disparos.
A polícia esteve no local para recolher informações que possam ajudar a esclarecer o crime, mas até o momento ninguém foi preso.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Quem tiver informações sobre esse crime, pode entrar em contato com a polícia, através do Disque Denúncia (181), o sigilo é absoluto.
Veja também
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
