Polícia Federal faz leilão de veículos e outros bens nesta quarta-feira (25)
Serão oferecidos 23 lotes de veículos, equipamentos de informática, mobiliários, etc
A Superintendência Regional da Polícia Federal de Alagoas realiza, na manhã desta quarta-feira (25), no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas – Campus A. C. Simões, o 2º Leilão Administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e de outros materiais de seu patrimônio.
Segundo a PF, o leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento do órgão com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.
Ao todo, serão oferecidos 23 lotes de veículos e outros materiais, entre eles: Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Ford Focus, GM Astra, diversos equipamentos de informática, mobiliários, cartuchos de tonner para reciclagem, aparelhos de musculação, tubos de cobre, cilindros de gás e aparelhos de infravermelho.
O edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
