Geral

Polícia Federal realizará leilão de veículos e outros bens em Alagoas

Por Redação com assessoria 17/04/2018 11h11
Polícia Federal realizará leilão de veículos e outros bens em Alagoas
Veículos apreendidos aguardam leilão - Foto: Foto ilustrativa

A Superintendência Regional da Polícia Federal de Alagoas realizará, no próximo dia 25 de abril, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas – Campus A. C. Simões, o 2º Leilão Administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e de outros materiais de seu patrimônio. 

Segundo a PF, o leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento do órgão com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.

Ao todo, serão oferecidos 23 lotes de veículos e outros materiais, entre eles: Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Ford Focus, GM Astra, diversos equipamentos de informática, mobiliários, cartuchos de tonner para reciclagem, aparelhos de musculação, tubos de cobre, cilindros de gás e aparelhos de infravermelho.

Todos os bens são do acervo da PF e poderão ser visitados nos dias 23 e 24 de abril de 2018, das 8h30 às 17h, ininterruptamente, no pátio da Superintendência da PF, localizada na Av. Walter Ananias, Nº 705, bairro Jaraguá, em Maceió.

O Edital completo do Leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected], e, também, através do telefone (82) 3216-6754.