Detento é socorrido com peixeira encravada na cabeça em Pernambuco

Um detento foi atingido com uma peixeira na cabeça, durante uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (PE), nesta quinta-feira (26). Apesar da faca encravar na cabeça do rapaz, ele foi socorrido consciente e andando até a viatura que o levou ao hospital.
Anderson Luiz da Silva, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele deu entrada no hospital por volta das 15h e passa por cirurgia para a retirada da faca. “A cirurgia deve se estender até à noite”, diz o assessor.
Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), outro envolvido na briga e acusado de ferir o detento é Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá onde receberá as medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Caso Marielle: Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa

Ações da PM prendem suspeitos com armas e munições em Maceió e Rio Largo

Avenida no Jaraguá será bloqueada para retirada de pórtico neste sábado (19)

Prefeito Eduardo Bulhões participa da abertura de serviços oncológicos no Hospital de Amor Interestadual de Lagarto, em Sergipe Unidade atenderá 29 municípios alagoanos, entre eles Santana do Ipanema

Arapiraca recebe o 3º Festival da Inclusão, promovido pela Secdef/AL

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
