HGE divulga boletim médico de vítimas de acidente com ônibus na BR-101
Professor da Uncisal Tito Lívio, de 31 anos, morreu devido à gravidade do politraumatrismo

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na manhã desta segunda-feira (30), o boletim médico das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da Rota Transporte Ltda, no domingo (29), em trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com o boletim, Ianne Ribeiro Gomes do Nascimento, de 26 anos – irmã do professor Tito Lívio Ribeiro do Nascimento, de 31 anos, permanece internada no HGE. A jovem sofreu fratura exposta na perna direita, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se em recuperação pós-anestésica.
Girledie Lima da Silva, de 38 anos, foi transferida para outra unidade hospitalar e seu estado de saúde é desconhecido. Já André Luiz de Jesus Moraes, de 38 anos, já recebeu alta médica.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
