Morre no HGE, professor vítima de acidente em São Miguel dos Campos
O professor era natural de Remanso (BA), no momento da colisão ele estava a caminho de um congresso
Familiares e amigos lamentam o falecimento do professor Tito Lívio Ribeiro do Nascimento, ocorrido na noite desse domingo (29), no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. O professor não resistiu aos ferimentos do acidente envolvendo um ônibus no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, ocorrido também ontem. A vítima era professor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
O professor era natural de Remanso (BA), no momento da colisão ele estava a caminho de um congresso. Os familiares estão vindo da Bahia, mas um irmão da vítima já se encontra em Maceió.
Tito estava internado em estado grave no HGE, localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde estava precisando de doações de sangue, amigos estavam fazendo uma mobilização para que as pessoas fizessem doações, mas não deu tempo.
Leia Nota na íntegra
É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor TITO LÍVIO RIBEIRO, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
