Acidentes

Morre no HGE, professor vítima de acidente em São Miguel dos Campos

O professor era natural de Remanso (BA), no momento da colisão ele estava a caminho de um congresso

Por 7Segundos 30/04/2018 07h07
Morre no HGE, professor vítima de acidente em São Miguel dos Campos
Tito faleceu no HGE - Foto: Reprodução

Familiares e amigos lamentam o falecimento do professor Tito Lívio Ribeiro do Nascimento, ocorrido na noite desse domingo (29), no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. O professor não resistiu aos ferimentos do acidente envolvendo um ônibus no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, ocorrido também ontem. A vítima era professor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

O professor era natural de Remanso (BA), no momento da colisão ele estava a caminho de um congresso. Os familiares estão vindo da Bahia, mas um irmão da vítima já se encontra em Maceió.

Tito estava internado em estado grave no HGE, localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde estava precisando de doações de sangue, amigos estavam fazendo uma mobilização para que as pessoas fizessem doações, mas não deu tempo.

Leia Nota na íntegra

É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor TITO LÍVIO RIBEIRO, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório.