Dia do Trabalho: confira o que abre e o que fecha no feriado em Alagoas
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que a lojas do Centro de Maceió estarão fechadas amanhã, 1º de maio, Dia do Trabalho, retornando ao funcionamento normal na próxima quarta-feira (2), conforme comunicado da Aliança Comercial.
Em relação aos shoppings da capital, as lojas e a praça de alimentação do Shopping Farol não abrirão, mas o cinema manterá a programação normal. No Maceió Shopping, as lojas e estabelecimentos das praças de alimentação funcionam em horário normal. Lojas âncoras abrem a partir de 09h; já lojas satélites e as praças de alimentação funcionam a partir de 10h. O shopping encerra o funcionamento 22h. Os cinemas também funcionam em horário normal.
O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió não definiram, até o momento, como será o funcionamento dos estabelecimentos.
Já o Arapiraca Garden Shopping funcionará com programação especial. As lojas âncoras e satélites fecharão, permanecendo a praça de alimentação e os espaços de lazer abertos das 10h às 22h, assim como as salas de cinema seguirão a programação normal.
Supermercados
O Atacadão será fechado, mas as lojas da Rede Palato funcionarão em horário normal, com a unidade Farol abrindo das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
A rede Extra estará com as unidades Farol e Mangabeiras abertas ao público em horário convencional.
Interior
O comércio central estará fechado em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares, segundo informaram os Sindilojas dos respectivos municípios.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
