Feriado do Dia do Trabalhador em Alagoas tem previsão de chuva
Litoral Norte e região Metropolitana têm chuvas de intensidade moderada

A previsão para o feriado do Dia do Trabalhador celebrado nesta terça-feira (1º) aponta chuva em todas as regiões. Os dados da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) mostram chuva com mais intensidade no Litoral Norte de Alagoas.
Para esta segunda (30), véspera de feriado, o tempo fica instável no Litoral e Zona da Mata. O Litoral Norte de Alagoas tem previsão de um pouco mais de chuva ao longo do dia. Na região Metropolitana, chove de forma moderada. No Agreste e Sertão, a previsão é de chuva intercalada com momentos de tempo seco.
No feriado de terça-feira (1º), o tempo permanece instável nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Litoral Norte e na região Metropolitana, a chuva deve ser de forma fraca. No Agreste e Sertão, a previsão é de chuva intercalada com momentos de tempo seco.
A previsão do tempo também está disponível no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo (app) ‘Semarh Tempo Alagoas’.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
