Suspeitos de tentativa de homicídio são perseguidos e presos pela PM

Na madrugada desta terça-feira (1º), uma perseguição, seguida de troca de tiros, terminou com dois suspeitos de tentativa de homicídio feridos.
O caso aconteceu nas proximidades do Mercado Público de Jaraguá, em Maceió. De acordo com militares do 1º Batalhão de Polícia, a dupla estava numa motocicleta e não atendeu a solicitação para parar.
Os acusados, identificados com Luciano Lopes da Silva, 30 anos, e Fábio Henrique Almeida da Silva, 22, perderam o equilíbrio e caíram da moto modelo Honda CG 150, cor preta e placa OHF 0715/AL, assim que os policiais iniciaram a perseguição.
Um dos homens, Luciano Lopes, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé direito, e foi socorrido pela polícia até o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Fábio Henrique ficou ferido com a queda da moto.
Em posse dos suspeitos foi encontrado um revólver do calibre 38, com quatro munições - três intactas e uma deflagrada.
Após serem atendidos no HGE, os dois foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
