Suspeitos de tentativa de homicídio são perseguidos e presos pela PM
Na madrugada desta terça-feira (1º), uma perseguição, seguida de troca de tiros, terminou com dois suspeitos de tentativa de homicídio feridos.
O caso aconteceu nas proximidades do Mercado Público de Jaraguá, em Maceió. De acordo com militares do 1º Batalhão de Polícia, a dupla estava numa motocicleta e não atendeu a solicitação para parar.
Os acusados, identificados com Luciano Lopes da Silva, 30 anos, e Fábio Henrique Almeida da Silva, 22, perderam o equilíbrio e caíram da moto modelo Honda CG 150, cor preta e placa OHF 0715/AL, assim que os policiais iniciaram a perseguição.
Um dos homens, Luciano Lopes, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé direito, e foi socorrido pela polícia até o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Fábio Henrique ficou ferido com a queda da moto.
Em posse dos suspeitos foi encontrado um revólver do calibre 38, com quatro munições - três intactas e uma deflagrada.
Após serem atendidos no HGE, os dois foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
