Polícia

Polícias de Traipu e Girau do Ponciano prendem acusado de homicídio

Por Assessoria e 7Segundos 30/04/2018 15h03
Polícias de Traipu e Girau do Ponciano prendem acusado de homicídio
Alexandre de Araújo II - Foto: Cortesia

Uma ação conjunta realizada pelas delegacias de Traipu e Girau do Ponciano, coordenadas pela Delegada Daniela Andrade, com o apoio da Delegacia Regional de Penedo, resultou na prisão de Alexandre de Araújo. Havia contra ele um mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, expedido pelo Juiz Ewerton Luiz, da comarca de Traipu.

De acordo com as investigações, durante uma festa no povoado Bom Jardim, zona rural de Traipu, em 2017, houve uma confusão, onde o autor acabou efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima Bruno José dos santos Oliveira, que foi socorrido, mas acabou falecendo. Os tiros também atingiram Jailton Bezerra Rodrigues, que conseguiu escapar. 

Alexandre de Araújo, responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ambos no estado de Sergipe e estava em liberdade condicional. Ele estava escondido em Aracaju e após o trabalho da polícia foi descoberto que o mesmo tinha à sua residência no município de São Brás, interior alagoano. 

Na manhã desta segunda-feira (30), Alexandre acabou sendo preso em frente à sua residência, não esboçando qualquer reação.