Polícia

Morador de rua esfaqueia três pessoas; uma delas ficou com faca cravada no tórax

Os casos foram registrados nos bairros da Levada, Centro e Tabuleiro do Martins

Por 7Segundos 02/05/2018 07h07
Morador de rua esfaqueia três pessoas; uma delas ficou com faca cravada no tórax
Jovem foi socorrido em São Miguel dos Milagres pelo Samu - Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou nesse feriado do Dia do Trabalhador, dia 1º , uma morte e quatro tentativas. Os crimes ocorreram em diferentes bairros da capital alagoana. No primeiro caso a vítima teria reagido a uma abordagem policial efetuando disparos contra a guarnição, que revidou a ação. Uma briga generalizada em ourtro ponto da cidade deixou três pessoas esfaqueadas, uma delas ficou com a faca presa no tórax e o suspeito foi preso em flagrante. No terceiro caso de tentativa de assassinato, um jovem foi alvejado com um tiro.

Vítima fatal
No bairro da Levada, Cleyton Inácio Bezerra da Silva, de 20 anos, reagiu a intervenção policial, efetuando vários disparos de arma de fogo contra os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (PBRp), que revidaram a ação do suspeito. Ferido, ele acabou detido e socorrido pela guarnição para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A guarnição chegou ao acusado através de uma ligação anônima, com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. A arma apreendida foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde será adotado procedimento cabível.

Atentados
O primeiro caso de tentativa de homicídio aconteceu no Centro de Maceió, onde Robson Jackson Rodrigues de Melo, de 45 anos, foi preso após esfaquear três pessoas. Duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, onde passaram por atendimento médico.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada  para socorrer uma das vítimas que estava com a faca cravada no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, o autor também ficou ferido, após briga generalizada, foi socorrido com dois cortes profundo na cabeça, permanecendo internado, porque além das lesões foi constatado pelos médicos um tumor na cabeça.

Após todo o procedimento, os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) se deslocaram para a Central de Flagrantes I, onde deu ciência à autoridade Policial, a qual autuou o autor, que ficou custodiado pela Polícia Civil, no HGE, por tentativa de homicídio.

Por fim, no bairro do Tabuleiro do Martins, Claudeano José da Silva Almeida, de 21 anos, foi atingido com um tiro no tórax. Os militares do 5º BPM foram até o local e prestou apoio ao Samu, que fez o socorro e o encaminhou para o HGE.

A vítima informou a guarnição que três suspeitos, não identificados, que estavam em um veículo de cor prata e placa não anotada, tentaram lhe roubar.

Os militares realizaram rondas no entorno do local do crime, na busca por suspeitos, sem sucesso.