Dentista com sinais de embriaguez é detida após tentar morder policiais
Adla Giovanna Saldanha, de 47 anos, foi detida na noite dessa terça-feira (1º)
Uma dentista foi detida, na noite dessa terça-feira, dia1º, após agredir policiais militares, na Avenida Assis Chateaubriand, nas imediações do polo da Braskem, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), Adla Giovanna Santos Saldanha, de 47 anos, foi encontrada desacordada dentro de um veículo Ecosport, de cor branca, em frente à Braskem.
Ao ser acordada, a dentista apresentou visíveis sinais de embriaguez, começou a proferir palavras de baixo calão e tentou morder os militares.
Adla Giovana foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por desacato a autoridade e embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
