Morador de rua é morto a facadas em via pública de União dos Palmares
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de um morador de rrua encontrado na noite do domingo, dia 1°, em uma via pública do Centro de União dos Palmares, com marcas de facadas.
Identificado apenas como Pedro, o morador de rua teria abandonado a família, que reside no bairro Mutirão. É de populares a informação de que ele tinha 35 anos e já passou por lares sociais até atingir a idade de 18 anos, quando voltou para a família, mas depois de algum tempo reingressou nas ruas.
No local, pessoas comentavam que Pedro era alcoólatra e outros moradores de rua relatam que o acusado faz parte do mesmo grupo de pessoas sem residência fixa quem dormem na calçada da antiga estação ferroviária, onde Pedro também dormia.
O grupo explica que a vítima tinha uma rixa com o acusado e que depois do crime ele voltou à estação e confessou o assassinato, fugindo em seguida.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
