Mulher é atropelada por kombi na Avenida Fernandes Lima
A vítima estava na faixa azul quando sofreu o acidente

Aconteceu nessa sexta-feira (04), na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Tribunal de Contas do Estado, um acidente envolvendo Ana da Silva, 22 anos, e uma kombi. Segundo informações, Ana da Silva atravessou a rua rapidamente e o condutor não conseguiu desviar dela.
Aline Cardoso, uma testemunha do acidente, afirmou que o fluxo do trânsito estava intenso, que o sinal não estava fechado e que mesmo assim a mulher achou que daria tempo de atravessar a rua sem sofrer danos.
De acordo com o condutor da kombi, Niedson da Silva Ferreira, a vítima foi displicente, pois não olhou para os lados a fim de verificar se realmente poderia atravessar em segurança. "Eu vinha pela faixa azul, e ela atravessou no meio dos carros. Tinha até um caminhão que atravessou e eu acabei colidindo com ela, eu tentei livrar ainda. Se fosse um ônibus ela estaria em óbito," disse.
Aline da Silva teve a perna quebrada e sofreu um corte na cabeça. O Samu chegou ao local uma hora e meia após o acidente. Até a publicação dessa matéria o socorro estava sendo prestado à vítima.
Últimas notícias

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
