Mulher é atropelada por kombi na Avenida Fernandes Lima
A vítima estava na faixa azul quando sofreu o acidente

Aconteceu nessa sexta-feira (04), na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Tribunal de Contas do Estado, um acidente envolvendo Ana da Silva, 22 anos, e uma kombi. Segundo informações, Ana da Silva atravessou a rua rapidamente e o condutor não conseguiu desviar dela.
Aline Cardoso, uma testemunha do acidente, afirmou que o fluxo do trânsito estava intenso, que o sinal não estava fechado e que mesmo assim a mulher achou que daria tempo de atravessar a rua sem sofrer danos.
De acordo com o condutor da kombi, Niedson da Silva Ferreira, a vítima foi displicente, pois não olhou para os lados a fim de verificar se realmente poderia atravessar em segurança. "Eu vinha pela faixa azul, e ela atravessou no meio dos carros. Tinha até um caminhão que atravessou e eu acabei colidindo com ela, eu tentei livrar ainda. Se fosse um ônibus ela estaria em óbito," disse.
Aline da Silva teve a perna quebrada e sofreu um corte na cabeça. O Samu chegou ao local uma hora e meia após o acidente. Até a publicação dessa matéria o socorro estava sendo prestado à vítima.
Últimas notícias

Jovem é detido no município de Maragogi por comprar veículo roubado

Reajuste de medicamentos tem faixas segundo concorrência entre produtos; entenda

Homem é preso com drogas após demonstrar nervosismo ao ver policiais em Arapiraca

Após mais de 20 anos, homem é preso em Maceió por latrocínio cometido em Pernambuco

Projeto com relatoria do deputado Fabio Costa quer mais controle sobre presos fora da cadeia

'Cafetão digital': cursos prometem renda fácil e sugerem seduzir homens com mulheres feitas por IA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
