[Vídeo] Acidente entre duas motos deixa cinco feridos em Arapiraca
Três condutores de motos envolveram-se em um acidente, na manhã desta terça-feira (01), em Arapiraca.
Dois motoristas estava seguindo sentido shopping, na AL 220, imediações do bairro Bonsucesso e, ao chegar na entrada do bairro Jardim Esperança foram surpreendidos por um terceiro veículo que acabou batendo por trás.
Em uma das motos estava o condutor mais duas mulheres na garupa; no outro veículo, o condutor e mais uma mulher. No total, cinco pessoas tiveram ferimentos após a queda. O motorista que provocou o acidente evadiu do local, deixando as vitimas jogadas na rodovia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer os feridos. Uma das mulheres parecida ter fraturado a perna na hora da queda; uma outra teve várias escoriações e, a terceira mulher, com escoriações leves. No local era possível ver várias latinhas de cerveja.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
