Operadora de plano de saúde é autuada por descarte irregular
O descarte foi realizado em um terreno particular, onde existe um ponto crônico de lixo.
A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) autuou, nessa quarta-feira (03), uma operadora de plano de saúde por descarte irregular de resíduos. A empresa descartou uma grande quantidade de panfletos em um terreno que é usado como ponto irregular de descarte de resíduos, no bairro do Pinheiro, próximo a um hospital. A operadora teve que fazer o recolhimento imediato do material.
O descarte foi realizado em um terreno particular, onde existe um ponto crônico de lixo. A Slum já notificou e autuou o proprietário do local e estuda as possibilidades para solucionar efetivamente a questão.
A infração foi informada à Slum por um cidadão, pela Central de Limpeza. Este é o canal de atendimento à população, onde é possível efetuar denúncias, tirar dúvidas e fazer solicitações de serviços. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h no 0800 082 2600 e pelo WhatsApp 9 8802-4834.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
