Fábio Assunção estava com mulher misteriosa durante acidente
Policiais afirmaram que ator andava alcoolizado quando foi abordado com a moça
Liberado pela polícia após pagar fiança, Fábio Assunção segue causando polêmica. Desta vez, surgiram rumores acerca de uma mulher misteriosa que acompanhava o ator na hora do acidente, que lhe rendeu uma prisão temporária.
Segundo o colunista Leo Dias, ainda não se sabe a identidade da moça, já que a assessoria garantiu não conhecê-la. Contudo, foi já foi apontada como amiga, vizinha, assistente e, até mesmo, um suposto affair.
O famoso, para quem não sabe, havia sido detido após se recusar a realizar um teste do bafômetro, depois de bater em dois veículos. Os agentes presentes na ação afirmaram que o artista estava sob efeito de álcool.
No entanto, vale ressaltar, Fábio Assunção namora a também atriz Maria Ribeiro. Os dois assumiram o namoro em abril.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
