Mulher é esfaqueada em via pública; suspeito foi preso em flagrante
De acordo com as pessoas que estavam no local, o homem teria problemas psicológicos

Uma mulher foi esfaqueada na manhã deste domingo (06), no bairro Nilton Pereira, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O suspeito foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com as informações da Polícia, a vítima, cujo nome não foi revelado, foi esfaqueada no peito e no pulso.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros estive no local para socorrer a vítima para o hospital local, mas em seguida foi transferida ao HGE, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo as pessoas que estavam no local, a mulher não teria feito nada para que o homem efetuasse as facadas. Relatam ainda que o suspeito teria problemas psicológicos.
A Polícia Civil informou que só com exames vão comprovar se realmente o homem tem problemas mentais.
Últimas notícias

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
